MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Funarte: pedido de concurso tramita no Planejamento

Solicitação de concurso da Fundação Nacional de Artes foi encaminhada ao MPOG em maio de 2014. Cargos e vagas que constarão no edital somente serão confirmados após parecer final do ministério

Fernando Cezar Alves
Publicado em 09/03/2015, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A solicitação para que seja autorizada a realização de novo concurso da Fundação Nacional de Artes (Funarte) continua tramitando no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG). O processo foi encaminhado para o arquivo da coordenação administrativa e informação no último dia 3 de março, para digitalização. Isto não significa que o pedido esteja efetivamente arquivado e, após o processo de digitalização, continuará tramitando, com a expectativa de que seja finalmente autorizado.

De acordo com a assessoria de imprensa da Funarte, a quantidade de vagas e cargos oferecidos somente serão divulgados após um parecer do MPOG sobre o pedido, encaminhado em 29 de maio de 2014.

Seleção anterior

No último concurso, realizado no início de 2014, foram oferecidas 50 vagas, sendo 22 para cargos com exigência de ensino médio e 28 para nível superior.

ACESSE A EDIÇÃO DIGITAL DO JC&E - CLIQUE AQUI 

As vagas de ensino  médio foram para os cargos de contrarregra (para São Paulo/SP e Brasiília/DF) e assistente administrativo (São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF), além de operacional administrativo, assistente técnico e assistente financeiro, todas para o Rio de Janeiro/RJ.

Para nível superior, na área de administração e planejamento, as oportunidades foram para São Paulo/SP, Rio de Janeiro/SP, Belo Horizonte/MG e Brasilía/DF. Finalmente, para os cargos de contador, instrutor circense, psicólogo, fisioterapeuta e cenógrafo, somente para o Rio de Janeiro.          

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Histórico do pedido

29 de maio de 2014 - Pedido é encaminhado para a secretaria executiva, assessoria técnica administrativa e gabinete do ministro

30 de maio de 2014 – Solicitação vai para a secretaria executiva e secretaria de gestão pública.

02 de junho de 2014 – Documento é e enviado para a coordenação geral do setor social II e departamento de modelos organizacionais e força de trabalho dos setores social e de desenvolvimento econômico produtivo.

23 de janeiro de 2015 – Processo é encaminhado para a secretaria de gestão pública e departamento de modelos organizacionais e força de trabalho dos setores social e de desenvolvimento econômico produtivo

03 de março de 2015 - Documento é encaminhado para o arquivo da coordenação administrativa e informação para ser digitalizado 

Matéria atualizada em 09/03/2015 às 11h26


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FUNARTE

FUNARTE
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/03/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.