Tudo Sobre

Concurso Guarda Municipal

Organizadora da Guarda de Recife sai após o carnaval

Edital, previsto para o último dia 25, sofre novo atraso. Oferta será de 1.350 vagas, para ambos os sexos



Fernando Cezar Alves
Publicado em 26/02/2014, às 12h43

Continua a indefinição sobre o concurso que será realizado pela Guarda Municipal de Recife, em Pernambuco. Após diversos atrasos, a publicação do edital, prevista para o último dia 25, foi novamente adiada. Acontece que a administração ainda não definiu a organizadora do concurso que, segundo a assessoria de imprensa da secretaria de segurança urbana, agora deve ser anunciada após o carnaval. Somente com a definição da banca será divulgada uma nova previsão para liberação do documento.

A oferta será de 1.350 vagas, sem distribuição por sexos, de acordo com informações do setor de recursos humanos da corporação. A remuneração inicial é de aproximadamente R$  1.800, já considerando os complementos. Para concorrer é necessário possuir ensino médio, idade de 18 a 40 anos, altura mínima de 1,60m e carteira de habilitação ”B”.

O último concurso ocorreu em 2011. A organizadora foi o Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (Iaupe). O processo seletivo contou com duas etapas. A primeira foi composta de provas objetivas, exame de saúde, testes de aptidão física e avaliação psicológica. A segunda constou de curso de formação profissional e investigação social.    

+ Resumo do Concurso Guarda Municipal

Guarda Municipal
Vagas: 1350
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Guarda Municipal
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: De R$ 1800,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda do Concurso

26/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas