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Implurb/AM realizará concurso para 136 vagas

Opções serão para quem possui ensino médio ou nível superior. Para ensino médio já estão confirmadas 50 vagas para técnico em administração

Fernando Cezar Alves
Publicado em 16/01/2014, às 13h11

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O Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb) de Manaus conta com concurso autorizado para o preenchimento de 136 vagas em diversos cargos, com opções para quem possui ensino médio e nível superior.  De acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão, a data de liberação do documento ainda será definida, mas o concurso pode ser dado como certo. Também será confirmada, no decorrer das próximas semanas, a distribuição de vagas por cargos, bem como respectivos salários.

Por enquanto, já está definido que para as opções de ensino médio serão oferecidas 50 vagas para o cargo de técnico municipal de administração e 15 para técnico municipal em edificações. Para nível  superior já está confirmado que haverá 8 vagas para a carreira de analista municipal destinadas  para as áreas de administração, informática, biblioteconomia e judiciária. Outros cargos que estão em análise para o concurso e que poderão contar com vagas para quem possui nível superior são arquiteto, fiscal e engenheiro.    

No último concurso do órgão, realizado em 2012, com oferta de 155 vagas, além de formar cadastro reserva de pessoal, foram oferecidas 4 vagas para técnico municipal na área administrativa, que conta com 50 vagas confirmadas para o próximo.  Na ocasião, a remuneração inicial foi de R$ 1.245, com jornada de 40 horas semanais.  

As atribuições do cargo correspondem à administração de recursos humanos, materiais, financeira, orçamentária e logística de nível intermediário,  auxiliar na elaboração e organização de documentos, guarda, confecção de índices, busca de documentos e atendimento aos setores do arquivo histórico e intermediário, redigir e digitar atos administrativos, relatórios e minutas de documentos, executar serviços de recebimento de correspondência e documentos e expedientes, separando, classificando, encaminhando ou arquivando adequadamente, a fim de facilitar seu acesso ou manuseio.  

No concurso de 2012, a prova foi composta de 60 questões, versando sobre língua portuguesa (15), raciocínio lógico (10), noções de direito (10) e conhecimentos específicos (25).  Na ocasião,  a organizadora foi a Cetro Concursos.

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+ Resumo do Concurso Governo

Governo
Vagas: 136
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AM

+ Agenda do Concurso

16/01/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

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