Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

Joaçaba/SC prepara edital para diversos cargos

Concurso, em fase de licitação, será para o preenchimento de 10 vagas, em diversos cargos, com ênfase para a área de educação



Fernando Cezar Alves
Publicado em 26/06/2014, às 14h27

A Prefeitura de Joaçaba, em Santa Catarina, realizará concurso público para o preenchimento de  dez vagas, sendo 1 para quem possui ensino fundamental e 9 para nível superior. O concurso está em fase de licitação para a escolha da organizadora e, somente após o término deste processo, será definida alguma previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado. As remunerações também serão anunciadas com a abertura do concurso.

Quem possui ensino fundamental poderá concorrer ao cargo de operador de máquinas, com exigência de carteira de habilitação a partir da categoria “C”. Para nível superior, as oportunidades serão para engenheiro civil (com registro no conselho regional) e professores de educação infantil (licenciatura em pedagogia, com habilitação em educação infantil), geografia, artes cênicas, história, ciências, música, artes e informática.

O edital de licitação determina que as provas objetivas contarão com 40 questões, versando sobre língua portuguesa (5), matemática (5), legislação e atualidades (10) e conhecimentos específicos  (20).

As contratações serão feitas de acordo com o regime estatutário.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

26/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas