Tudo Sobre

Concurso Metrô

Metrofor fará concurso com 866 oportunidades no Ceará

Organizadora foi definida no último dia 20 e será a Funcab. Distribuição de vagas por cargos, com exigências, será divulgada nas próximas semanas



Fernando Cezar Alves
Publicado em 26/12/2013, às 10h11

A Companhia do Metrô de Fortaleza (Metrofor),  no Ceará, realizará concurso público para o preenchimento de 866 vagas, em diversos cargos, para preenchimento junto aos metrôs de Fortaleza e Sobral. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o setor de recursos humanos ainda está fazendo um levantamento de cargos, para definir quais áreas serão abrangidas. A distribuição das opções, com respectivas exigências e salários deverá ser confirmada no decorrer de janeiro, uma vez que, segundo a assessoria, parte dos responsáveis pelo processo está em recesso de final de ano.

De qualquer forma, o concurso está confirmado e o primeiro passo já foi dado, no último dia 20, com a publicação, no Diário Oficial, da contratação da organizadora, que será a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), por meio de dispensa de licitação. De acordo com o documento, o prazo de realização do concurso é de, no máximo, 12 meses.

A Metrofor é uma sociedade de capital aberto, por ações, de economia mista, com finalidade de explorar os serviços de transporte sobre trilhos ou guiados, de passageiros, na região metropolitana de Fortaleza e áreas vizinhas.

+ Resumo do Concurso Metrô

Metrô
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

26/12/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas