MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ceará: segue em pauta novo concurso da Metrofor

Oferta prevista é de 866 vagas, em diversos cargos, que ainda deverão ser confirmados. Publicação do edital deve ocorrer ainda em 2014

Fernando Cezar Alves
Publicado em 16/05/2014, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A publicação do edital do concurso público da Companhia do Metrô de Fortaleza (Metrofor), no Ceará, ainda depende de algumas definições administrativas. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, embora a data de publicação do edital não esteja fechada, a seleção deve ocorrer ainda em 2014. A previsão é de 866 vagas, em diversos cargos, junto aos metrôs de Fortaleza e Sobral.

O concurso vem sendo aguardado desde 20 de dezembro de 2013, quando a companhia contratou a Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab) como responsável pelo processo de seleção, por meio do critério de dispensa de licitação. De acordo com o contrato, o prazo de realização do concurso é de, no máximo, 12 meses, o que ressalta a necessidade de publicar o edital ainda no segundo semestre.

No entanto, segundo a assessoria de imprensa, a definição de cargos, bem como vagas e exigências, ainda não foi anunciada.

A Metrofor é uma sociedade de capital aberto, por ações, de economia mista, com finalidade de explorar os serviços de transporte sobre trilhos ou guiados, de passageiros, na região metropolitana de Fortaleza e áreas vizinhas.  

APOSTILA CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS METRÔ FORTALEZA - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Metrô

Metrô
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: CE

+ Agenda do Concurso

16/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.