MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MP/SP define organizadora para novo concurso

Fundação Vunesp será responsável pela seleção, cujo objetivo é o preenchimento de 37 vagas de auxiliar de promotoria I, carreira que exige nível fundamental e oferece remuneração de R$ 2.131

Fernando Cezar Alves
Publicado em 26/02/2014, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mais um passo para a realização do concurso de auxiliar de promotoria I do Ministério Público de São Paulo (MP-SP).  Foi divulgada nesta quarta (26), por meio de publicação em diário oficial, a contratação da organizadora, que será a Fundação Vunesp.  O concurso será para o preenchimento de 37 vagas na capital e Grande São Paulo, conforme autorização da subprocuradoria geral de justiça do MP-SP no último dia 8. A publicação do edital está prevista para ocorrer ainda neste semestre.

Para concorrer basta possuir ensino fundamental completo. A remuneração inicial é de R$ 2.131,36, com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A oferta de 37 vagas corresponde à necessidade imediata, mas outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso.

Ao todo foram criadas recentemente 353 vagas para o cargo, por meio da lei 15.309. Além das 37 para a capital e grande São Paulo existem mais 316, destinadas para  as unidades do interior. Inicialmente estas serão preenchidas por remanescentes de concursos ainda em validade.

O último concurso para o cargo ocorreu em 2011. Na ocasião, a organizadora foi o IBFC.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso MP

MP
Vagas: 1363
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Auxiliar de promotoria I e analista técnico
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

26/02/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.