MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MS: governador autoriza concurso na área da saúde

Cargos oferecidos e respectiva oferta de vagas ainda serão anunciados, bem como previsão de quando o edital poderá ser publicado

Fernando Cezar Alves
Publicado em 17/06/2014, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O governador do Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, autorizou, na última segunda-feira (16), a realização de concurso público para cargos efetivos da carreira de gestão do Sistema Único de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde. Porém, a publicação governamental não determina quantitativo de vagas, bem como cargos a serem oferecidos. 

Tanto a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde (SES) quanto responsáveis pelo setor de recursos humanos da Secretaria Estadual de Administração (SAD) afirmam apenas que os cargos, bem como a oferta de vagas, somente serão anunciados quando estiver próxima a publicação do edital, também ainda sem data definida.

A tendência é de que o concurso conte com oportunidades semelhantes ao do último realizado para preenchimento na gestão do sistema único de saúde,  em 2011. Na ocasião, as ofertas foram para auditor de serviços de saúde – auditor de serviços de saúde (com opções para quem possui superior em medicina, odontologia, contabilidade e análise de sistemas), especialista em serviços de saúde (enfermeiro, farmacêutico-bioquímico, farmacêutico e gestor de serviços de saúde), assistente de serviços de saúde I (técnico de enfermagem e assistente de serviços de saúde) e assistente de serviços de saúde II (agente condutor de veículos e auxiliar de serviços de saúde).

As exigências foram de nível superior nas áreas específicas, exceto para técnico de enfermagem (com formação técnica), assistente de serviços de saúde (ensino médio) , condutor de veículos (ensino fundamental) e auxiliar de serviços de saúde (fundamental).

O concurso também contou com vagas para especialista de serviços de saúde para a Agência Estadual de Administração  do Sistema Penitenciário (Agepen),   e para enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, nutricionista e médicos em diversas áreas para o Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS) e Fundação de Serviços de Saúde do Mato Grosso do Sul (Funsau).

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Secretaria de Saúde

Secretaria de Saúde
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS

+ Agenda

17/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.