MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Secitec/MT pede concurso para 162 vagas

Oportunidades serão para quem possui ensino médio, médio com formação técnica e nível supeior. Salários ainda serão confirmados

Fernando Cezar Alves
Publicado em 08/05/2014, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec) do Mato Grosso encaminhou na última terça-feira, dia 6, solicitação de concurso público para a Secretaria Estadual de Adminsitração (SAD). De acordo com informações da assessoria de imprensa do órgão, o pedido é para o preenchimento de 162 vagas, com opções para quem possui ensino médio, médio técnico  e nível superior. A data de publicação do edital somente poderá ser definida  após a efetiva aprovação da secretaria de administração e a distribuição de vagas por cargos, bem como respectivos salários, ainda serão confirmados.

Para a área docente, a intenção é realizar concurso para profissionais com formação nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências biológicas, segurança do trabalho e letras com habilitação em inglês e matemática.  

Já na área técnico administrativo educacional, as opções serão para advogados, bacharéis em biblioteconomia e pedagogos.

Finalmente, para quem possui ensino médio haverá oportunidades na área de apoio administrativo educacional, além de opções para quem possui formação técnica em administração, análises clínicas, edificações, enfermagem, informática, secretariado e segurança do trabalho.

As vagas de pedagogo  advogado serão para a unidade central, em Cuiabá. As demais serão destinadas para escolas técnicas em Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Secretaria Estadual

Secretaria Estadual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

08/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.