Tudo Sobre

Concurso Secretaria Estadual

SAD/MT autoriza realização de concurso para a Secitec

Pedido agora passa pela Secretaria da Fazenda. A intenção é preencher 162 vagas, com opções para quem possui níveis médio, técnico e superior



Fernando Cezar Alves
Publicado em 25/07/2014, às 14h22

A Secretaria Estadual de Administração do Mato Grosso (SAD-MT) autorizou, nesta semana, a realização do concurso público da Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec). O pedido para contratação de servidores havia sido encaminhado à SAD-MT em 6 de maio e, com a autorização da secretaria, o próximo passo é a análise por parte da Secretaria da Fazenda (Sefaz-MT) para que o órgão possa iniciar a elaboração do edital.

De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos da Secitec, somente com aprovação da Sefaz-MT será fechada a oferta de vagas, bem como definida a previsão de quando o edital poderá ser efetivamente publicado.

A solicitação aprovada pelo SAD-MT é para o preenchimento de 162  vagas, com opções para quem possui ensino médio, médio técnico e nível superior.

Para a área docente, a intenção é realizar concurso para profissionais com formação nas áreas de administração, ciências contábeis, ciências da computação, ciências biológicas, segurança do trabalho e letras, com habilitação em inglês e informática.

Já na área técnico administrativa  educacional, as opções serão para advogados, bacharéis em biblioteconomia e pedagogos.

Finalmente, para quem possui ensino médio haverá oportunidades na área de apoio administrativo educacional, além de opções para quem possui formação técnica em administração, análises clínicas, edificações, enfermagem, informática, secretariado e segurança do trabalho.

As vagas de pedagogo advogado serão para a unidade central, em Cuiabá. As demais serão para as escolas técnicas em Alta Floresta, Barra do Garças, Diamantino, Lucas do Rio Verde, Poxoréu, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo do Concurso Secretaria Estadual

Secretaria Estadual
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MT

+ Agenda do Concurso

25/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas