MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Semob/PB fará concurso para preencher 200 vagas

Seleção foi anunciada pelo superintendente adjunto da autarquia, Roberto Pinto, e faz parte do plano de lei de diretrizes orçamentárias de 2015

Fernando Cezar Alves
Publicado em 30/05/2014, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Superintendente adjunto da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), na Paraíba, Roberto Pinto, anunciou, na última quinta-feira, dia 29, que será realizado um concurso público para o órgão em 2015.  De acordo com informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão, a definição de cargos ainda será especificada. Porém, a oferta prevista é de 200 vagas, segundo o superintendente adjunto.

O anúncio ocorreu em audiência pública na Câmara Municipal de João Pessoa, entre uma série de medidas previstas no plano da lei de diretrizes orçamentárias (LDO) do órgão para o próximo exercício. Embora os cargos não estejam definidos, o que somente deve ser feito após a aprovação da lei orçamentária, o superintendente adiantou que a oferta deverá ser destinada para o quadro técnico administrativo.

O órgão – A Superintendência de Transportes e Trânsito de João Pessoa foi criada  pela lei 8.580/98 e em dezembro de 2011 e transformada em Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), pela lei 12.250/2011. A autarquia é vinculada ao gabinete do prefeito e tem por finalidade básica executar as políticas de mobilidade urbana do município, sendo designada com órgão gestor de transporte e executivo municipal de trânsito.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

31/12/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
30/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.