MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TRE/RS nomeia comissão para realizar novo concurso

De acordo com presidente da comissão, cargos devem ser definidos nas próximas semanas. Edital sai após término do último concurso, válido até dezembro

Fernando Cezar Alves
Publicado em 11/07/2014, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS) instituiu a comissão responsável pela realização de seu próximo concurso público. De acordo com o presidente da comissão, Gustavo Lotuffo Stradolini, a publicação do edital deverá ocorrer somente em 2015, uma vez que, no momento, o órgão ainda nomeia remanescentes do último concurso, válido até dezembro. “Somente com o término do concurso poderemos dimensionar a necessidade de pessoal. Porém, antes disso já podemos ir estruturando o concurso, tendo como base formação de cadastro de pessoal”, diz.

De acordo com o presidente da comissão, ao menos os cargos que serão oferecidos deverão ser definidos ainda neste semestre. “Antes do término da validade do concurso anterior teremos que estruturar o termo de referencia do concurso, para que possamos iniciar o processo de escolha da organizadora”, explica. “Este termo já precisa indicar ao menos os cargos oferecidos no próximo”, explica.

De acordo com ele, como a nomeação da banca é muito recente – foi instituída no último dia 1 – as primeiras reuniões ainda deverão ser marcadas. Mas acredita que a partir de meados de agosto poderá ser iniciada ao menos a  definição dos cargos que contarão com oportunidades.

Último concurso – O último concurso do órgão ocorreu em 2010 e contou com uma oferta de 42 vagas. Destas, 27 foram para analistas, nas áreas judiciária (15), administrativa (5), apoio especializado – especialidade análise de sistemas (3), apoio especializado – especialidade biblioteconomia (2),  apoio especializado especialidade psicologia (1) e apoio especializado especialidade medicina (1). As 15 vagas restantes foram para técnicos, nas áreas administrativa (13), administrativa – especialidade eletricidade e telecomunicações (1) e área administrativa – especialidade programação de sistemas (1). 

APOSTILA ESPECÍFICA TRE/RS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TRE

TRE DF - Tribunal Regional Eleitoral
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

19/10/2015 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/11/2015 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
20/12/2015 Prova Adicionar no Google Agenda
19/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.