Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

São Martinho/RS define banca para 40 vagas

Escolhida é a Objetiva Concursos. A seleção será para candidatos com formação em todos os níveis de escolaridade



Fernando Cezar Alves
Publicado em 31/07/2014, às 16h02

A Prefeitura de São Martinho, no Rio Grande do Sul, já definiu a organizadora de seu concurso público para o preenchimento de 40 vagas, sendo 4 para quem possui alfabetização, 7 para quem completou a 5 série do ensino fundamental, 7 para ensino fundamental completo, 11 para ensino médio e 11 para nível superior. A escolhida foi a Objetiva Concursos. De acordo com informações obtidas junto ao setor de licitações, o contrato foi assinado nesta semana e a data de publicação do edital deve ser definida já nos próximos dias.

As remunerações dos cargos serão divulgadas apenas com a publicação do edital.

Quem possui alfabetização poderá concorrer aos cargos de operário e doméstica, com duas vagas cada. No caso de 5 série do ensino fundamental, as opções serão para operador de máquinas (3, com carteira de habilitação nas categorias “C”, “D” ou “E”) e motorista (4, com carteira de habilitação “D”). No caso de ensino fundamental completo, as vagas serão para agente comunitário de saúde (6) e agente administrativo auxiliar (1). Em nível médio, as opções serão para técnico de enfermagem (2), agente administrativo (1) e auxiliar de ensino (8).

Finalmente, para nível superior, o concurso será para os cargos de médico 40 horas (1), médico 20 horas (1), nutricionista (1), assistente social (1), professor de educação infantil (5), professor de atendimento educacional especializado (1) e professor de informática (1).

Para os cargos de professor já está certo que, além das provas objetivas, haverá análise de títulos; e para motorista, operário e operador, avaliação de cunho  prático.

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Professor, Médico, Motorista
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda do Concurso

31/07/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas