São Paulo

Vunesp lança concurso para agente de serviços gerais

Para concorrer a vaga do concurso da Fundação Vunesp é necessário possuir nível médio e cursos específicos. Inscrições serão recebidas entre 19 de fevereiro e 12 de março de 2019

0,00(0.0%)0 voto(s)

Patricia Lavezzo
Publicado em 15/02/2019, às 09h15

Em São Paulo, a Fundação para o Vestibular da UNESP, denominada Fundação Vunesp, divulgou um novo edital de concurso público para o preenchimento de uma vaga para o cargo de agente de serviços gerais. 

Interessados em disputar o posto devem possuir ensino médio completo, curso de NR-10 e curso de elétrica básica, além de ter experiência de seis meses na função. O salário inicial é de R$ 1.891,05 para jornada de trabalho semanal de 40 horas. 

De acordo com o edital do concurso da Fundação Vunesp, entre as atribuições do agente de serviços gerais, estão: 

  • executar serviços de instalação elétrica, hidráulica e de telefonia interna;
  • providenciar a fiação de rede para instalação de material de informática;
  • efetuar serviços e pintura civil, preparando paredes com aplicação de massas, seladoras e tintas;
  • fazer manutenção de telhados e sistema de escoamento de águas;
  • manter equipamentos de combate a incêndio, sempre em perfeito estado de funcionamento, substituindo os extintores no prazo estipulado;
  • conservar em bom estado de funcionamento o sistema interno de alarme e iluminação na falta de energia elétrica;
  • executar serviços de manutenção do prédio e das salas, consertando portas, divisórias, estantes, persianas e outros utensílios;
  • executar outras tarefas correlatas e de rotina, designada pelos superiores.

Além do vencimento, a empresa ainda oferece aos seus servidores os benefícios de auxílio-saúde, vale-transporte e vale-alimentação.

Etapas do concurso da Fundação Vunesp

As inscrições serão recebidas entre os dias 19 de fevereiro e 12 de março de 2019, exclusivamente pela internet, através do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa é de R$ 56,50. 

O concurso da Fundação Vunesp será constituído das seguintes avaliações: prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; prova prática, eliminatória e classificatória; e avaliação psicológica, eliminatória. 

A prova objetiva será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, dez de matemática, cinco de noções de informática e 20 de conhecimentos específicos.

O exame será aplicado na cidade de São Paulo/SP no dia 5 de maio de 2019, em locais e horários a serem comunicados no edital de convocação, a ser publicado em momento oportuno. 

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

Comentários

Mais Lidas