MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento online e gratuito fala sobre concursos de 2018

Webinário, que aborda o futuro dos concursos de 2018, já conta com mais de 45 mil inscritos. Evento da Casa do Concurseiro será apresentado pelo professor Edgar Abreu

Redação
Publicado em 09/11/2017, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Quem quiser saber quais serão os concursos lançados em 2018 terá uma oportunidade única a partir desta sexta-feira (10). Na data, estreia o webinário “2018 - O Ano dos Concursos”, que pretende falar tudo sobre os editais do próximo ano. Com apresentação do professor Edgar Abreu, o evento, oferecido pela Casa do Concurseiro, será totalmente online e gratuito.
A página do webinário já conta com mais de 45 mil inscritos, número que deve aumentar com a publicação do primeiro vídeo, na sexta. Esta edição do evento já supera inclusive a anterior, realizada em junho, na qual 30 mil se inscreveram para o evento online “Como Passar em Concursos”. 
Atendendo a pedidos para esclarecer dúvidas de concurseiros, a Casa resolveu lançar um novo webinário. A iniciativa deve orientar a preparação de quem está pensando em estudar para concursos e explicar por que 2018 será o ano dos concursos. Além dos editais previstos, o evento ainda contará com depoimentos de aprovados. Os vídeos serão publicados nos dias 10, 13 e 14 de novembro.
Quem quiser assistir ao webinário, pode se inscrever gratuitamente até a próxima sexta. Os inscritos ganham uma assinatura grátis por três meses do Estuda Que Passa, plataforma de ensino com mais de 2.200 videoaulas e 480 mil questões para treinar.
As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo link https://acasadoconcurseiro.com.br/2018-ano-dos-concursos.

SERVIÇO

2018 - O Ano dos ConcursosO que é: webinário gratuitoQuando: dias 10, 13 e 14 de novembro.Apresentação: Edgar AbreuSite: https://acasadoconcurseiro.com.br/2018-ano-dos-concursos
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.