MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos abertos em SC: CONFIRA todos os certames com inscrições disponíveis

Dentre os concursos abertos em SC (Santa Catarina), os destaques são os da Aeronáutica, Furb, Capinzal, Fraiburgo, Ibirama e Macieira

Concursos abertos em SC: CONFIRA todos os certames com inscrições disponíveis
Divulgação

Redação
Publicado em 18/11/2020, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Santa Catarina tem o terceiro com maior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) dentre os estados brasileiros. A qualidade de vida aliado com um dos climas mais amenos do Brasil chama a atenção de diversas pessoas. Pensando nisso, o JC Concursos preparou uma lista de TODOS os concursos de SC que estão autorizados ou já estão com as inscrições abertas.

Concurso Aeronáutica

Força Aérea Brasileira (FAB) encerra nesta quarta-feira (18) as inscrições para o concurso Aeronáutica destinado a preencher 813 vagas temporárias de sargento para prestação do serviço militar voluntário em diversas regiões do país, com salário inicial de R$ 3.825. Leia mais.

Concurso FURB SC

Foram reabertas as inscrições do concurso FURB (Fundação Universidade Regional de Blumenau), no Estado de Santa Catarina. O certame visa a formação de cadastro reserva de 22 cargos de todos os níveis escolares. Leia mais.

Concurso Prefeitura de Capinzal SC

Já estão abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Capinzal, no Estado de Santa Catarina. O certame preencherá 144 vagas, além de formação de cadastro reserva (CR). Leia mais.

Concurso Prefeitura de Macieira SC

Estão abertas as inscrições para o concurso Prefeitura de Macieira, em Santa Catarina, destinado a preencher dez vagas temporárias na área da educação. Leia mais.

Concurso Prefeitura de Fraiburgo SC

Já estão abertas as inscrições dos dois editais do concurso Prefeitura de Fraiburgo, no Estado de Santa Catarina. Ao todo, a seleção reúne 64 vagas para cadastro reserva (CR) de temporários. Leia mais.

Concurso Prefeitura de Ibirama SC

Encontram-se abertas as inscrições do concurso Prefeitura de Ibirama, no Estado de Santa Catarina. A seleção oferece uma vaga imediata e formação de cadastro reserva (CR) de futuras oportunidades. Leia mais.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.