MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concursos estaduais, federais e simulado

Veja na edição impressa desta semana do JC&E as principais informações dos concursos do país.

Redação
Publicado em 27/02/2009, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A edição impressa desta semana do Jornal dos Concursos & Empregos traz ótimas oportunidades de concursos tanto na área estadual (SP) quanto na federal. Em São Paulo, além dos concursos com editais já publicados, como o da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que somam 2.160 vagas em todos os níveis de escolaridade, a Companhia de Saneamento do Estado de São Paulo (Sabesp) anunciou que fará concurso para preencher 1.771 oportunidades.

Já na esfera federal, o destaque é para o concurso do Ministério da Fazenda, que oferece 2 mil vagas ao cargo de assistente técnico-administrativo, para candidatos com nível médio. A remuneração inicial é bastante atraente: R$ 2.792,42.

Na iniciativa privada, o setor de telemarketing parece andar na contramão da crise e anuncia mais contratações para 2009. É o caso da Atento Brasil, que tem 4.469 ofertas imediatas e a previsão de gerar outras 5,8 mil no decorrer do ano.

Veja, também, o simulado com questões de uma das matérias que mais são cobradas nos concursos: Direito Administrativo. O conteúdo foi elaborado pela Vestcon e está acompanhado dos gabaritos. Não deixe de conferir as informações completas!

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Nas bancas

Nas bancas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

27/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.