Tudo Sobre

Concurso HCFMUSP

SP: HC convoca candidatos para provas neste domingo

Vagas são para profissionais de nível médio. É requisito ter registo no conselho competente e disponibilidade de horário



Da Redação
Publicado em 18/07/2013, às 11h32

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP) convoca os inscritos para os 60 postos de técnico de enfermagem para a realização das provas neste domingo (21). As vagas são para a Divisão de Enfermagem da Diretoria Executiva do Instituto Central, na capital paulista. 

O exame será realizado no Centro de Convenções Rebouças, na Av. Dr Enéas de Carvalho Aguiar, 23, Cerqueira César.

A prova terá inícioàs 8h e os candidatos deverão chegar ao local com uma hora de antecedência.

Saiba mais

Os interessados devem ter nível médio completo, diploma de curso técnico na área e registro no Coren. Disponibilidade de horário também é requisito imprescindível para ocupar uma das vagas.

A carreira tem jornada de trabalho de 30 horas semanais e oferece remuneração de R$ 1.028,74, além de auxílio-alimentação e vale-transporte.

O processo seletivo é composto por uma prova escrita que será dividida em três partes e uma prova prática-oral. A primeira etapa da prova escrita trará 30 questões de múltipla escolha; a segunda, três questões de cálculo de medicação; a terceira, quatro questões dissertativas.

O resultado da prova escrita será a soma das partes. Somente será habilitado para a prova prática-oral o candidato que obtiver nota superior a 70 na prova escrita.

+ Resumo do Concurso HCFMUSP

HCFMUSP
Vagas: 60
Taxa de inscrição: 42,61
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Saúde
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário: Até R$ 1028,74
Organizadora: HCFMUSP
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

18/07/2014 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas