Cobra Tecnologia aplica exame objetivo no domingo (25)

Concurso formará cadastro reserva para salário de R$ 1,5 mil. Postos estão espalhados por todos os Estados do país, além do Distrito Federal

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 22/08/2013, às 13h58

Das 14h30 às 17h30 do próximo domingo, 25 de agosto, a Cobra Tecnologia aplica a prova objetiva do concurso que irá formar cadastro reserva para a carreira de técnico de operações - equipamentos.
O exame terá 50 questões das disciplinas de língua portuguesa (10), matemática (10) e conhecimentos específicos (40), totalizando 100 pontos. 
A realização será nos Estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo e Tocantins, além do Distrito Federal.
O edital de convocação está disponível nos anexos. Se optar pela consulta individual, clique AQUI
Classificados seguem para as etapas de entrega de documentos para verificação, exame médico pré-admissional e contratação.
Os aprovados receberão R$ 1.537,79 mensais - em jornada de 44 horas semanais - para trabalharem em cidades dos Estados destacados acima. Além desta carga horária, há a possibilidade de os serviços serem executados em regime diferenciado, nos feriados ou finais de semana.
Para ocupar o posto é necessário possuir ensino médio técnico completo em um dos seguintes cursos: controle de processos industriais (automação industrial, eletroeletrônica, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica ou mecatrônica); informação e comunicação (técnico em telecomunicações, manutenção e suporte em informática, redes de computadores ou sistemas de transmissão).
Também é preciso ter registro no órgão de classe (CREA); disponibilidade para viagens; possibilidade de utilização de carro próprio, e carteira de habilitação a partir da categoria B.

Comentários

Mais Lidas