MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento com especialistas vai debater concursos de 2018

A mesa redonda “2018 – O Ano dos Concursos: Preparação e Objetivos” será realizada pelo Logga Concursos Públicos, que lançou recentemente uma plataforma de preparação toda voltada para concursos

Publieditorial
Publicado em 11/12/2017, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Há um ano, as previsões para concursos públicos em 2017 eram as mais pessimistas. Com a instabilidade política e econômica, muitos afirmavam que estávamos entrando num período que não seria bom para os concurseiros, com uma redução drástica de concursos e vários meses de "vacas magras", sem nenhum edital publicado. Passados 12 meses, o ano está acabando e essas previsões não se confirmaram. Mas o estrago estava feito: muitas pessoas que estudavam, acabaram perdendo o foco e desanimando com os falsos "profetas do apocalipse".
Agora, chegamos a mais um fim de ano e você começa a se perguntar como será 2018. As eleições poderão influenciar na quantidade de concursos? A melhora na economia poderá alavancar a publicação de novos editais? Quais serão as carreiras mais importantes? As previsões dos inúmeros concursos já autorizados se concretizarão? Como escolher o melhor concurso? Como se preparar para os desafios de 2018?
Para responder a essas e outras perguntas, a Logga – Cursos Preparatórios irá promover uma mesa-redonda sobre o tema “2018 – O Ano dos Concursos: Preparação e Objetivos” no próximo dia 13 de dezembro, às 19 horas. O evento reunirá especialistas em concursos públicos nas áreas de tribunais e carreiras fiscais e policiais, para orientar o concurseiro nas grandes oportunidades que estão chegando com o ano novo.
Totalmente gratuita, a mesa redonda será transmitida online e poderá ser acompanhada por todos os interessados que se cadastrarem na página do evento. O debate também poderá ser assistido presencialmente, mas as vagas são limitadas para esta modalidade, que dará ao aluno a oportunidade de conhecer os especialistas, tirar dúvidas ao vivo e participar de sorteios exclusivos. Na hora de se cadastrar, o interessado deverá escolher a modalidade de sua preferência: presencial ou online. Então, garanta já a sua participação se cadastrando aqui e comece o ano novo pronto para os desafios que você irá vencer.

Inteligência artificial

Organizadora do evento, a Logga chega ao mercado prometendo revolucionar o ensino preparatório com uma plataforma de ensino totalmente voltada para concursos públicos. Ela reúne num mesmo ambiente virtual, videoaulas estruturadas, material didático complementar e questões comentadas relacionadas a cada aula, tudo isso totalmente focado nos editais de cada concurso e gerenciado por uma exclusiva tecnologia de inteligência artificial.
E o que isso significa? Que a partir de agora, o concurseiro poderá estudar o conteúdo exigido nos editais num mesmo ambiente e em muito menos tempo. As videoaulas da Logga foram pensadas, uma a uma, para que o aluno tenha a melhor experiência de aprendizagem e assimile o conteúdo com precisão, no menor tempo possível. Elas são preparadas com base nos editais dos concursos públicos mais recentes, por uma curadoria pedagógica que faz um levantamento, ponto a ponto, de todos os assuntos cobrados nas provas.
Outro fator importantíssimo para a preparação do concurseiro é que cada videoaula vem acompanhada de um exclusivo Caderno de Aula em pdf que pode ser impresso para que ele possa acompanhar e fazer suas anotações. Esse material de apoio apresenta tudo o que o professor explica na aula, incluindo os slides por ele utilizados.
Cada videoaula também vem acompanhada de uma série de questões que são apresentadas na forma de minissimulados, para verificar o nível de aprendizagem do aluno.
Ou seja, o concurseiro será testado ao final de cada aula com questões retiradas ou adaptadas de provas dos concursos. E assim, depois de submetido à essa sabatina, as questões são resolvidas e comentadas pelos professores e o estudante ficará totalmente familiarizado com o nível das provas das bancas organizadoras.
Outra importantíssima vantagem que a Logga dá a seus alunos é que a empresa não impõe limites de visualizações do curso durante o período contratado. Assim, o aluno poderá assistir às videoaulas, estudar nos Cadernos de Aula e responder aos minissimulados de cada aula, quantas vezes quiser. Dessa forma, o concurseiro pode fazer o seu plano de estudos sem se preocupar com a quantidade de acessos. E mais: qualquer dúvida que o aluno tiver numa disciplina poderá ser tirada por uma equipe de tutores que irão auxiliar e mediar na relação do concurseiro com os professores.
Criado e desenvolvido pelo Professor Eugenio Montoto – com mais de 13 anos de experiência nesse mercado –, em parceria com o Grupo A Educação, esse projeto de EAD para Concursos Públicos está sendo estruturado há quase dois anos. Nesse período, a equipe de desenvolvimento da Logga realizou pesquisas para aumentar a motivação e a aprendizagem dos alunos que optaram por estudar a distância.

Serviço

2018 – O Ano dos Concursos: Preparação e Objetivos13 de dezembro, às 19 horasPresencial São Paulo: Rua Treze de Maio, 681Inscreva-se: https://goo.gl/qANpH9 
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.