Concursos públicos: confira resumo do que foi notícia nesta quarta-feira (30)

Processos seletivos do TJ RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro), da Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) e de prefeituras em SP, RJ e MG estão entre os destaques do dia

Samuel Peressin | samuel@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/09/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h06

Concursos públicos: candidatos durante aplicação de prova
Prefeitura de Painel/SC

Ainda não conferiu as principais notícias do dia sobre concursos públicos? O JC Concursos apresenta um resumo com os destaques desta quarta-feira (30) em todo o Brasil.

O boletim reúne novidades sobre o andamento de seleções abertas, autorizadas e previstas para milhares de vagas distribuídas entre cargos de todas as escolaridades. Confira:

TJ RJ

Suspenso desde abril, o concurso TJ RJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) para 160 vagas de técnico e analista sofreu alteração dos membros que compõem a comissão organizadora. A expectativa é que as inscrições sejam retomadas em 2021. Leia mais aqui.

Prefeitura de Taboão da Serra

A Prefeitura de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, abriu inscrições para concurso com dez vagas de motorista, além de chances para cadastro reserva. Os candidatos devem possuir ensino fundamental completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D". Leia mais aqui.

Ebserh

A Ebserh (Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) encerra às 22h de amanhã as inscrições para o processo seletivo destinado a preencher vagas temporárias para enfrentamento à pandemia de coronavírus. Juntos, os três editais que compõem a seleção reúnem mais de 6 mil oportunidades para formação de cadastro reserva. Leia mais aqui.

Prefeitura de Barra Mansa

Quem pretende participar do concurso Prefeitura de Barra Mansa, no Rio de Janeiro, tem somente até amanhã para se inscrever. O processo seletivo preencherá 1.081 vagas em cargos de todas as escolaridades. Leia mais aqui.

Prefeitura de Francisco Badaró

Foi publicado o edital do concurso Prefeitura de Francisco Badaró, em Minas Gerais, destinado a preencher 59 vagas em cargos de todas as escolaridades, com salários que chegam a R$ 5 mil. As inscrições vão de 10 de dezembro a 15 de janeiro. Leia mais aqui.

Susipe PA

O Diário Oficial do Estado do Pará trouxe hoje o aviso de suspensão da concorrência pública para escolha da banca responsável pela organização do próximo concurso Susipe PA (Superintendência do Sistema Penitenciário). Segundo o documento, o edital da licitação passará por adequações técnicas antes de ser republicado. Leia mais aqui.

+++ Confira aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos abertos no Brasil: no momento, são mais de 19 mil vagas

+++ O JC Concursos disponibiliza aqui mais detalhes sobre todos os concursos públicos previstos no país: atualmente, há mais de 168 mil vagas nessa condição

+++ Acompanhe aqui as atualizações sobre todos os concursos públicos autorizados nos âmbitos federal, estadual e municipal: por ora, mais de 242 mil vagas aguardam a publicação de editais

concursos autorizadosconcursos abertosconcursos 2020

Comentários

Mais Lidas