O Serviço Florestal Brasileiro (SFB) está com oportunidades em quatro Estados. Com 24 vagas para analista ambiental, o concurso regido pelo Instituto Quadrix abrange as cidades de Curitiba/PR, Natal/RN, Porto Velho/RO e Santarém/PA. Para se candidatar ao cargo é necessário ter o ensino superior completo.
A seleção tem ainda uma vaga para pessoa com deficiência e ofertas para cadastro de reserva.
Em Curitiba/PR são duas oportunidades na área I - administrativa; na cidade de Natal/RN os candidatos terão vagas na área I - administrativa (2) e na área II - ciências florestais (4); no município de Santarém/PA são disponibilizadas ofertas na área I - administrativa (2) e na área II - ciências florestais (7), sendo uma para os candidatos com deficiência; e em Porto Velho/RO o cargo de analista ambiental será para área I - administrativa (2) e área II - ciências florestais (4). A remuneração é de R$ 6.478,30.
As inscrições, de 9 de abril a 16 de maio, podem ser feitas exclusivamente no site www.quadrix.org.br. A taxa de R$ 75 deve ser paga até o dia 20 de maio.
Os candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) que também sejam membros de família de baixa renda podem solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição.
Avaliados por uma prova objetiva, realizada nas cidades de Curitiba, Natal, Porto Velho e Santarém no dia 8 de junho, no turno da tarde, os concorrentes irão responder questões sobre língua portuguesa, direito constitucional, direito administrativo e conhecimentos na área escolhida. A publicação do gabarito preliminar será no dia 9 de junho.
APOSTILA ESPECÍFICA SFB - CLIQUE AQUISiga o JC Concursos no Google NewsSobre Quadrix - Instituto Quadrix
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.