Situada a 468 km da capital paulista, a Câmara Municipal de Araçatuba alterou a data das provas do novo concurso, que tem o objetivo de contratar 12 servidores de nível médio.
Ao invés de serem aplicados no dia 9 de fevereiro, os exames objetivo e discursivo foram postergados para 16 de fevereiro.
Na avaliação de múltipla escolha serão cobradas as disciplinas de língua portuguesa (10 questões), raciocínio lógico/matemática (5), conhecimentos gerais e atualidades (5), informática (10) e matérias específicas (20), totalizando 100 pontos. Já o teste discursivo será composto por uma pergunta dissertativa de saberes específicos relativos ao emprego desejado.
A seleção está com inscrições abertas até o próximo dia 19 de janeiro para nove oportunidades na carreira de assistente legislativo, sendo uma para pessoas com necessidades especiais, e três no posto de auxiliar legislativo, que também exige formação em libras.
Interessados precisam confirmar a participação no endereço eletrônico da Faperp (www.concursosfaperp.com.br). A taxa é de R$ 38 para ambos os cargos.
Aprovados contarão com salário de R$ 1.357,47, em dedicação de 40 horas por semana.
Além das vagas iniciais, outras poderão ser preenchidas durante o prazo de validade do concurso, que será de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez, pelo mesmo período. As contratações serão feitas pelo regime estatutário.
Siga o JC Concursos no Google News