O concurso público que visava ao preenchimento de quatro vagas em carreiras médicas na Prefeitura de Álvaro de Carvalho, no interior paulista, foi anulado. Com isso, as ofertas concentram-se, agora, apenas no processo seletivo, em um total de 22 oportunidades temporárias.
O comunicado pode ser conferido no
site da organizadora, a CEMAT. Na página também é informado que “em breve será reaberto novo certame para médicos”.
Funções remanescentes - Pessoas com ensino fundamental incompleto disputam os empregos de atendente de balcão (1), costureira (1) e monitor de transporte escolar (6). Já quem terminou este nível concorre a agente comunitário de saúde (5).
Para quem não finalizou o ensino médio, as chances são de monitor de capoeira (1) e monitor de projetos sociais (2). A conclusão do nível habilita para monitor de informática (1).
No nível superior, os candidatos concorrem para bibliotecário (1), coordenador de projetos sociais (1), coordenador do CRAS (1), engenheiro agrônomo (1), farmacêutico (1) e professor de educação básica I (CR). As contratações ocorrerão em regime CLT pelo prazo de 12 meses. Os salários são de R$ 713,31 a R$ 2.026,59, para jornadas de 30 a 90 horas por semana.
Vale lembrar que as inscrições terminaram no dia 30 de setembro e as provas objetivas, única fase de avaliação, foram aplicadas em 6 de outubro. Os resultados ainda não foram divulgados.
Siga o JC Concursos no Google News