MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira a convocação para a prova de títulos

O concurso oferece vagas para técnico e especialista em saúde.

Redação
Publicado em 06/02/2009, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo divulgou, no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (6), o resultado dos recursos interpostos aos gabaritos, a divulgação das notas das provas objetivas e a convocação para a prova de títulos do concurso que vai preencher 284 vagas de técnico e especialista em saúde.

Consulte o resultado e a convocação nos anexos abaixo.

O candidato poderá interpor recurso da nota da prova objetiva e/ou da classificação prévia à Diretora do Centro de Recursos Humanos - CRH.G/SMS, devidamente fundamentado, nos dias 9 e 10 de fevereiro.

Os recursos deverão ser entregues pessoalmente ou por procuração na Fundação Vunesp, na Rua Dona Germaine Burchard, 515, Água Branca, Perdizes, São Paulo/SP, no horário das 9h às 16h. Lembrando que os recursos deverão ser digitados ou datilografados e entregues em três vias (original e duas cópias).

Os convocados para a prova de títulos deverão seguir as instruções do anexo abaixo. A avaliação será realizada em São Paulo no dia 15 de fevereiro, com horário de apresentação marcado para 13h30 e fechamento dos portões às 14h

O maior número de oportunidades, 276, é para a função de técnico, que exige nível médio completo e curso de habilitação profissional em técnico de farmácia. A remuneração oferecida é de R$ 897,08.

O cargo de especialista em saúde conta com oito vagas, que serão ocupadas por candidatos com nível superior em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF). Neste caso, a remuneração é de R$ 2.454,50.


O concurso recebeu um total de 3.228 candidatos inscritos, sendo 1.325 ao cargo de técnico e 1.903 para especialista.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso SMS

SMS
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

06/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.