MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira novos resultados e convocação

O concurso visa preencher 340 oportunidades, sendo 194 no Pará e 146 no Mato Grosso.

Redação
Publicado em 19/01/2009, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Departamento da Polícia Rodoviária Federal divulgou hoje (19), no Diário Oficial da União, os resultados finais do exame de capacidade física, dos exames médicos, da avaliação psicológica e da primeira etapa do concurso, além da convocação para a pré-matrícula no Curso de Formação Profissional, referentes ao concurso que visa preencher 340 vagas de Policial Rodoviário Federal, sendo 194 para o estado do Pará e 146 para Mato Grosso.

Confira os resultados entre os arquivos anexos à matéria.


A pré-matrícula no Curso de Formação Profissional será efetuada via Internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/dprf2008, devendo ser solicitada no período compreendido entre 9h do dia 22 de janeiro e 16h do dia 24 de janeiro, observado o horário oficial de Brasília/DF. Confira os procedimentos no anexo abaixo.

Concurso
Para participar da seleção foi necessário, entre outras exigências, ter concluído o nível médio e possuir habilitação na categoria B para dirigir veículo automotor. A remuneração é de R$ 5.238,94.

O concurso recebeu um total de 158.681 candidatos inscritos. Destes, 65.274 faltaram à prova, um índice de abstenção de 41,1%



Para ver o edital e mais informação sobre o concurso, clique aqui.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.