Tudo Sobre

Concurso SESI

Confira o local de prova para 51 vagas

As avaliações serão realizadas no dia 14 de dezembro, das 14h às 18h.



Redação
Publicado em 09/12/2008, às 14h15

O Serviço Social da Indústria (SESI) por meio da organizadora do concurso, Instituto Quadrix, divulgou o local de prova para a seleção que vai preencher 51 oportunidades.


As avaliações serão realizadas no dia 14 de dezembro, das 14h às 18h, no Centro Universitário de Brasília – UniCEUB, SEPN 707/907.

O comprovante de inscrição, contendo o andar e a sala em que o candidato fará a prova, encontra-se disponível no site www.quadrix.org.br.


Os cargos envolvidos no edital são os seguintes: Assistente Pedagógico, Secretário Escolar, Auxiliar de Sala e Professor do 1º ao 5º ano, a candidatos de nível médio; Diretor Escolar, Supervisor Pedagógico, Coordenador Pedagógico, Psicólogo Escolar, Orientador Educacional e Professor nas áreas de Artes Cênicas, Artes Plásticas, Atitudes Pessoais, Biologia, Educação Física, Empreendedorismo com Enfoque em Jogos Pedagógicos, Filosofia e Sociologia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Música, Química e Sociologia. As remunerações variam de R$ 891 a R$ 5.295.


Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Veja também

Depen: Saiu edital para mais 56 vagas; agora são 656

Anatel: Agência oferece 247 oportunidades

+ Resumo do Concurso SESI

SESI
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

09/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas