Tudo Sobre

Concurso Câmara dos Deputados

Confira o resultado dos títulos para médicos

O concurso recebeu um total de 44.169 candidatos inscritos.



Redação
Publicado em 15/01/2009, às 15h20

A Câmara dos Deputados divulgou o resultado provisório da prova de títulos aos cargos de analista legislativo - atribuição médico - áreas Medicina de Emergência, Medicina do Trabalho e Clínica Médica, atribuição enfermeiro - área Enfermagem de Emergência e atribuição odontólogo.


Os recursos referentes à prova de títulos deverão ser interpostos nos dias 16 e 19 de janeiro, dirigidos ao Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, Ref.: Câmara dos Deputados - 2º Grupo - Nota de Títulos - avenida Professor Francisco Morato, 1565, Jardim Guedala, São Paulo/SP, CEP 05513-900, pelos correios, via Sedex.

Concurso

O concurso é destinado ao preenchimento de 74 vagas ao cargo de analista legislativo, que exige o ensino superior, nas funções de odontólogo (1), taquígrafo legislativo (5), médico nas especialidades de medicina de emergência (3), medicina do trabalho (1), clínica médica (1) e psiquiatria (2); técnico em comunicação Social (12), enfermeiro (5), contador (5) e analista de recursos humanos (20). Para os candidatos que possuem o ensino médio, estão sendo oferecidas vagas de técnico legislativo: agente de polícia legislativa (12) e agente de serviços legislativos (5). A remuneração oscila entre R$ 3.252,22 e R$ 9.008,12. Segundo a organizadora do certame, ao todo foram 44.169 inscritos, sendo 440 portadores de deficiência.

Confira aqui mais informações sobre o concurso.

+ Resumo do Concurso Câmara dos Deputados

Câmara dos Deputados
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

15/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas