Tudo Sobre

Concurso ELETROSUL

Confira o resultado provisório para 33 vagas

Os recursos deverão ser enviados até o dia 17 de março.



Redação
Publicado em 13/03/2009, às 11h17

A Eletrosul Centrais Elétricas divulgou o resultado provisório do concurso que vai preencher 33 vagas, além de formar cadastro reserva, nos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os recursos deverão ser enviados até o dia 17 de março, através dos Correios, utilizando o serviço de carta registrada com AR, para a AOCP Assessoria em Organização de Concursos Públicos: rua Neo Alves Martins, nº 1377, sala 01, Zona 03, CEP 87.050-110, em Maringá (PR), em correspondência intitulada CONCURSO PÚBLICO ELETROSUL - RECURSOS.

Os recursos deverão conter nome completo e número de inscrição do candidato, nome do cargo, função e formação,a que concorre e nome da etapa do recurso, com exposição de motivos e fundamentação circunstanciada.


Além disso, foram publicados também os gabaritos finais, após a interposição de recursos.

Concurso
De acordo com a assessoria de imprensa da Eletrosul, a seleção recebeu um total de 23.978 candidatos inscritos. O cargo mais procurado foi o de assistente (2º grau) com 8.194 inscritos. Confira a concorrência no anexo abaixo.

As oportunidades envolvidas no processo seletivo são as seguintes: assistente em diversas áreas, motorista e técnicos agrícola, em Desenho Industrial, Edificações, Eletromecânica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem do Trabalho, Mecânica, Química, Telecomunicações e Segurança do Trabalho, a candidatos de nível médio; administrador, advogado, arquiteto, contador, economista, engenheiros de agrimensura, cartografia, agronomia, ambiental, sanitário, civil, de controle e automação industrial, elétrico, florestal, mecânico, de produção civil, produção elétrica, químico, de segurança do trabalho, médico e técnico de nível superior nas áreas de biblioteconomia, ciências biológicas, enfermagem do trabalho, geografia, geologia, informática, pedagogia, psicologia, publicidade, química, relações públicas, secretariado e serviço social, a candidatos de nível superior.

As remunerações inerentes às funções oscilam entre R$ 1.601,32 e R$ 3.138,59. Também são oferecidos benefícios como auxílio-alimentação, plano de saúde, vale-transporte, entre outros.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

+ Resumo do Concurso ELETROSUL

ELETROSUL
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: AOCP
Estados com Vagas: MS, PR, RS, SC

+ Agenda do Concurso

13/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas