Tudo Sobre

Empregos ANTT

Confira os gabaritos das provas objetivas

São 355 oportunidades que foram disputadas por 27.172 candidatos inscritos.



Redação
Publicado em 02/06/2008, às 14h25

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) divulgou os gabaritos das provas objetivas realizadas no último domingo (1º) para o concurso que visa preencher 355 vagas para cargos de nível médio e superior que contou com 27.172 candidatos inscritos. Confira as respostas no anexo abaixo.

O concurso constará de prova objetiva, para todos os candidatos, redação, para os cargos de nível médio, prova discursiva e avaliação de títulos para os candidatos de nível superior e curso de formação para o cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres.

Concurso

As vagas são para os estados de Maranhão, Tocantins, Ceará, Paraíba, Piauí, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal. O certame irá preencher 65 vagas no cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, 25 de Analista Administrativo, 228 de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres e 37 para Técnico Administrativo.

Saiba mais.

+ Resumo Empregos ANTT

ANTT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: NCE

+ Agenda

02/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas