MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira os locais de prova da prova objetiva

Os exames serão aplicados no dia 31 de maio, às 9h.

Redação
Publicado em 27/05/2009, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Regional de Química (CRQ) da 14ª região, que compreende os Estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima, divulgou os locais onde serão realizadas as provas do próximo dia 31, referente ao concurso que oferece 66 vagas de nível fundamental a superior.

Os exames terão início às 9h e serão aplicados nas cidades de Manaus (AM), Boa Vista (RR), Cacoal (RO), Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC) – clique aqui para consultar os locais.

De acordo com o Instituto Quadrix, organizador do concurso, 1.450 candidatos se inscreveram para na seleção. A maior concorrência é para agente administrativo, em Manaus, com 21 candidatos por vagas – confira a estatística geral no anexo ao lado.

Concurso

O concurso oferece oportunidades para auxiliar de serviços gerais, agente administrativo, agente fiscal, porteiro, motorista, administrador, analista de sistemas, contador, entre outras. Os salários variam entre R$ 634,09 (auxiliar de serviços gerais) a R$ 1.443,60 (cargos de nível superior). Todos os cargos contam com benefícios como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica.

Confira aqui reportagens anteriores sobre este concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CRQ

CRQ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: AC, AM, RO, RR

+ Agenda do Concurso

27/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.