MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conselho Federal de Química fará nova seleção

O órgão escolheu a Cetro Concursos para organizar o processo seletivo. Ainda não foram definidos o número de vagas e os cargos a serem contemplados

Camila Diodato
Publicado em 09/05/2014, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
Saiu no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (9), que o Conselho Federal de Química (CFQ) contratou a Cetro Concursos Públicos para organizar seu próximo processo seletivo que visa preencher vagas disponíveis no quadro de pessoal.
De acordo com informações do órgão, o edital e o cronograma da seleção ainda não foram definidos. Portanto, não há informações sobre número de oportunidades, carreiras, salários e níveis de escolaridade.
Certame anterior
Em 2012, o CFQ abriu três vagas imediatas, além de formação de cadastro, distribuídas nos cargos de atendente administrativo e agente superior das áreas. As remunerações eram R$ 1.675 e R$ 2.035, respectivamente.
Curso de nível médio era imprescindível para a colocação de atendente, que dispunha de duas chances e cadastro. Já o diploma de graduação tornava possível a competição ao posto de agente, com uma vaga e cadastro.
Todas as oportunidades destinaram-se para Brasília, no Distrito Federal, e a contratação foi feita mediante o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Na ocasião, o Instituto Quadrix foi escolhido como organizador.
Os participantes foram submetidos às provas objetivas com questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos. Vale ressaltar que as perguntas de informática constaram apenas nas avaliações para o emprego de nível médio.
APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CFQ

CFQ - Conselho Federal de Química
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

09/05/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.