MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Conselho Federal de Química: concurso ficará para 2015

No ano que vem, o órgão realizará novamente todos os preparativos para a nova seleção, incluindo a contratação da empresa organizadora

Camila Diodato
Publicado em 01/08/2014, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O novo concurso público do Conselho Federal de Química (CFQ) ficará, agora, para 2015. Como não conseguiria nomear os classificados ainda este ano, por conta do período eleitoral, o órgão cancelou o contrato com a Cetro Concursos.

De acordo com informações obtidas com o conselho, somente no ano que vem a instituição voltará a preparar os detalhes do processo seletivo. Primeiro, definindo a empresa organizadora e, depois, os cargos e o número de vagas.

Vale ressaltar que todas as oportunidades serão lotadas na sede do órgão, que fica em Brasília, no Distrito Federal.

Última seleção – O CFQ promoveu, em 2012, um processo seletivo com três vagas imediatas e formação de cadastro reserva, com vencimentos que oscilaram entre R$ 1.675 e R$ 2.035.

Profissionais com ensino médio disputaram a função de atendente administrativo I, com duas ofertas e cadastro de pessoal. Já quem tinha formação superior pode pleitear o posto de agente superior de áreas I (1 + CR)

Na ocasião, a organização e execução do certame ficaram sob a responsabilidade do Instituto Quadrix. Os nomeados foram contratados mediante o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

Todos os candidatos passaram por avaliações objetivas com questões que versaram sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, noções de informática e conhecimentos específicos.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso CFQ

CFQ - Conselho Federal de Química
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

01/08/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.