Tudo Sobre

Empregos JC

JC renova campanhas online com modelos de alto impacto

Content marketing, links contextuais e conteúdo agregado são novidades que trarão muito mais dinamismo à navegação dos usuários no site do JC



Redação
Publicado em 14/06/2017, às 12h15

Seguindo as tendências do marketing digital, o JC Concursos está lançando novos modelos de espaços comerciais em suas páginas, com o intuito de facilitar a navegação dos usuários, bem como de trazer mais resultados para seus clientes e anunciantes.
Na versão desktop do site (exibida em computadores), as novidades são: Sidebar Patrocínio, que traz mais presença e visibilidade a patrocinadores; além do Half Banner e Billboard, que dobraram de tamanho para aumentar CTR e ROI nas campanhas.
Já na versão mobile (para celulares e tablets), os usuários passarão a visualizar o Patrocínio Mobile, barra flutuante no rodapé do site, que acompanhará a navegação do usuário; e a Vinheta Principal, com alto impacto nas páginas internas e tecnologia via IP para entrega programada, sem prejudicar a experiência de navegação.
"Além do content marketing, fizemos um estudo em parceria com o UOL, e adotamos soluções de alto impacto comercial. Substituímos os banners anteriores por formatos mais modernos e adequados aos usuários do site, visando fortalecer as ações de nossos clientes atingindo até o dobro do tamanho. As ações já começaram a sentir o reflexo das mudanças", explica José Ricardo de Oliveira, diretor de marketing digital do JC

Notícias passam a receber content marketing


O JC está lançando também novos formatos de campanha online, através dos quais conteúdo e publicidade passam a compartilhar do mesmo espaço, de forma a oferecer aos usuários do site sempre a melhor experiência de navegação, com as principais informações do concurso e os produtos mais indicados para a preparação caminhando juntos, o que naturalmente também trará muito mais visibilidade e resultados aos clientes e anunciantes.
As soluções surgiram em reuniões integradas entre as equipes de publicidade e jornalismo do JC, quando foram discutidas formas de levar aos visitantes o melhor conteúdo e os melhores materiais preparatórios (sem que ele precise ficar procurando por isto). Sob o consenso de que as novidades não são prejudiciais à navegação do usuário – pelo contrário, foi unânime a interpretação de que as notícias estão se tornando muito mais completas –, o JC lança, portanto, a possibilidade de mesclar informações com produtos através de content marketing, links contextuais e conteúdo agregado.
"O Grupo Jornal dos Concursos vem fazendo diversas reuniões com seus anunciantes e identificando as necessidades de cada um. Isso contribui para ações mais customizadas, direcionando investimentos exatamente onde o cliente precisa", explica José Ricardo. "Também lançamos soluções na mídia impressa, e-mail marketing, qualificação de redes, entre outras, que acumulam mais de 12 milhões de usuários e 30 milhões de pageviews (páginas visitadas) mensais, além da nossa tradicional audiência online. Nosso esforço é para que clientes tenham a melhor experiência no crossmedia", completa.
Há algum tempo, links contextuais e conteúdo agregado já vêm sendo aplicados às notícias e, a partir de agora, os usuários poderão encontrar produtos pertinentes à notícia que está sendo lida também através do content marketing (confira modelo abaixo).

Ads

JC inova com publicidade incorporada à notícia

É aqui que você vai passar a encontrar sempre as melhores opções de preparação para o concurso de que trata a notícia que você está lendo. Essa relação estará garantida através de critérios de verificação da própria Equipe JC.


Essa é mais uma forma que encontramos para continuar reunindo em nossas páginas absolutamente tudo o que possa vir a interessar aos usuários, do primeiro contato com o concurso (através da informação) até sua efetiva aprovação, passando por todo o processo preparatório.

+ Resumo Empregos JC

JC
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

14/06/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas