Tudo Sobre

Concurso Prefeitura

João Pessoa convoca para provas objetivas

Seleção havia sido interrompida devido à existência de provas técnicas indicativas de fraude na aplicação das provas em 25 de março; avaliações foram anuladas e serão reaplicadas às 14h do próximo domingo (1º)



Redação
Publicado em 29/06/2012, às 09h48

A Prefeitura Municipal de João Pessoa convocou os candidatos para as provas objetivas do concurso que visa preencher 250 vagas de guarda civil municipal.
A seleção havia sido interrompida devido à existência de provas técnicas indicativas de fraude na aplicação das provas em 25 de março. As avaliações foram anuladas e serão reaplicadas às 14h do próximo domingo (1º). Os locais dos exames podem ser consultados no anexo ao lado.
Após essa etapa, os candidatos remanescentes serão submetidos a exames médicos, testes de capacitação física e avaliações psicológicas.
O cargo exige nível médio completo, idade mínima de 18 anos, CNH na categoria B, além de alturas mínimas de 1,65m (homem) e 1,60m (mulher). A remuneração prevista para o posto, que dispõe de 175 oportunidades para candidatos do sexo masculino e 75 para candidatos do sexo feminino, é de R$ 1.400.
Mais detalhes podem ser obtidos no site www.ibfc.org.br.
Renan Abbade/SP

+ Resumo do Concurso Prefeitura

Prefeitura
Vagas: 250
Taxa de inscrição: 65
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 1400,00
Organizadora: IBFC
Estados com Vagas: PB

+ Agenda do Concurso

29/06/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas