Tudo Sobre

Concurso Polícia Civil

Saíram novas convocações ao cargo de agente

O concurso oferece 129 vagas efetivas mais 191 para cadastro reserva



Redação
Publicado em 08/06/2009, às 11h11

A Polícia Civil do Distrito Federal convocou os candidatos aprovados nas provas objetivas e discursivas ao cargo de agente para realizarem a sindicância de vida pregressa e investigação social, a prova de títulos e a avaliação psicológica.


Os convocados deverão entregar os documentos relativos à sindicância de vida pregressa e investigação social, e também a documentação relativa à prova de títulos, entre os dias 22 a 26 de junho, das 10h às 17h, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, que fica na SGAN 609 Módulo A, Asa Norte, em Brasília.


Já a avaliação psicológica será realizada em duas fases: individual e coletiva. Os testes individuais ocorrerão entre os dias 22 a 26 de junho, no Colégio Isaac Newton Prisma, localizado na AE 04 Setor D Sul, em Taguatinga/DF. Confira a data e o horário do seu teste no anexo “Avaliação Psicológica”.


Os testes coletivos acontecerão no dia 28 de junho, às 13h30, na Fundação Universa (Campus Asa Sul), situada na SGAS 609 Conjunto E, Asa Sul, em Brasília.


Concurso

A seleção tem como objetivo preencher 129 vagas efetivas mais 191 para formação de cadastro reserva no cargo de agente de polícia. Os salários são de R$ 7.317,18.


Clique aqui para obter mais informações sobre o concurso.



Raoni La Scala

+ Resumo do Concurso Polícia Civil

Polícia Civil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fundação Universa
Estados com Vagas: DF

+ Agenda do Concurso

08/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas