Tudo Sobre

Concurso IBGE

Mais de 168 mil são convocados para provas

O processo seletivo oferece 3.500 vagas temporárias ao cargo de agente de pesquisas e mapeamento.



Redação
Publicado em 15/07/2009, às 09h32

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística por meio da organizadora do concurso, Consulplan, divulgou a confirmação dos locais de prova para o processo seletivo que vai preencher 3.500 oportunidades temporárias ao cargo de agente de pesquisas e mapeamento em todos Estados do país e no Distrito Federal.


Consulte aqui o seu local de avaliação.

As provas serão de caráter eliminatório e classificatório compostas de  60 questões do tipo múltipla escolha têm data inicialmente prevista para 2 de agosto, com duração de 4h, das 13h às 17h(considerando-se o horário de Brasília/DF).

De acordo com a Consulplan, o número total de candidatos inscritos chegou a 168.366. Em breve será divulgada a lista com a estatística de candidato/vaga por Estado.

A função exige o nível médio completo para salário de R$ 700 (mais vale alimentação e auxílio transporte), com jornada de trabalho de 40h semanais.

Os serviços serão prestados pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogados, desde que não exceda 24 meses.

Sobre Consulplan

Associação de direito privado, sem fins lucrativos, o Instituto Consulplan atua na organização de concursos públicos, vestibulares e capacitação e treinamento de pessoal. O telefone da banca é (32) 3721-1225.

+ Resumo do Concurso IBGE

IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 700,00
Organizadora: Consulplan
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

15/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas