MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

31,9 mil inscritos são convocados para provas

O concurso oferece cinco vagas para técnico e analista.

Redação
Publicado em 04/06/2009, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 16ª Região (Maranhão) divulgou a convocação para as provas do concurso público que oferece cinco oportunidades, além de formação de cadastro reserva, para técnico e analista judiciários.

De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, o número total de candidatos inscritos chegou a 31.946. Sendo que somente o cargo de técnico área administrativa recebeu 16.418 inscrições.

As provas serão aplicadas no dia 14 de junho, na cidade de São Luis (MA), às 8h30 para técnico e às 14h para analista. As avaliações serão compostas por 50 questões e terão duração de 3h. Consulte o local do exame no site www.concursosfcc.com.br.

O candidato que não receber o Cartão Informativo até o terceiro dia que anteceder a aplicação das provas, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC, da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, úteis, das 9h às 17h (horário de Brasília) ou consultar o site da organizadora do concurso.

As vagas de técnico são destinadas a candidatos de nível médio completo e estão distribuídas entre as áreas administrativa, de tecnologia da informação e de enfermagem. A remuneração é de R$ 4.052,96.

Foi exigido dos interessados às oportunidades de analista ter nível superior. As especialidades envolvidas são as seguintes: judiciária, execução de mandados, administrativa, contabilidade, medicina, odontologia, engenharia, biblioteconomia e tecnologia da informação. Nestes casos, o salário é de R$ 6.611,39.

Confira aqui o edital de abertura do concurso.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso TRT

TRT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Carlos Chagas
Estados com Vagas: MA

+ Agenda do Concurso

04/06/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.