MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Corecon/PE fará concurso para fiscal

Edital concurso deve ser divulgado em breve. Banca já foi escolhida e para concorrer será exigida formação de nível superior

Fernando Cezar Alves
Publicado em 04/02/2016, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Conselho Regional de Economia da 3ª região (Corecon 3ª), em Pernambuco, realizará concurso público para o cargo de fiscal da profissão de economista. Para concorrer será necessário possuir curso de nível superior, com remuneração inicial de R$ 3.500. A oferta de vagas deverá ser confirmada em breve, com a publicação do edital de abertura de inscrições.

Entre as atribuições, cabe ao profissional da área fiscalizar o exercício da profissão de economista em cumprimento à legislação profissional pertinente ao campo de atribuições do órgão, orientar o profissional economista quanto ao cumprimento da legislação de econmia para o exercício da profissão, cumprir as normas da diretoria e resoluções do Cofecon, pertinentes ao serviço da fiscalização.

As oportunidades serão para atuar na cidade de Recife.

A organizadora já foi escolhida e será o Instituto Quadrix. Assim  que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da organizadora, que é www.quadrix.org.br.

O órgão

O Corecon-PE data de 1951, regulamentado em 1952, com sede em Recife e possui jurisdição sobre todo o estado de Pernambuco. Trata-se de autarquia federal fiscalizadora da profissão de economista, dotada de personalidade jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira, pertencente ao sistema Corecon/Cofecon.

Conta com aproximadamente 2 mil inscritos, entre a capital e demais cidades.

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CORECON Recife

CORECON Recife
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Fiscal
Áreas de Atuação: Fiscal
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 3500,00
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: PE
Cidades: Recife - PE

+ Agenda do Concurso

03/02/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.