JC&E fará correção da prova de promotor do MP/SP

O JC&E, em parceria com o Complexo Jurídico Damásio de Jesus e o portal UOL, realizará a correção em vídeo, em tempo real, logo após o término do exame. Concurso vai preencher 128 vagas

Redação
Publicado em 28/07/2011, às 16h10

O Ministério Público do Estado de São Paulo (MP/SP) realiza no próximo domingo (31) a prova preambular do concurso que vai preencher 128 vagas no cargo de promotor de justiça substituto.
O JC&E, em parceria com o Complexo Jurídico Damásio de Jesus e o portal UOL, realizará a correção em vídeo, em tempo real, logo após o término do exame. Professores de cada matéria comentarão as questões aplicadas e disponibilizarão o gabarito extra-oficial do concurso.
Os candidatos poderão acompanhar a correção nesta página.
São 12.533 candidatos que disputam essa primeira fase. A carreira de promotor tem remuneração inicial em torno de R$ 19 mil.
ProvasCom duração de 5h, a avaliação terá 100 questões objetivas de múltipla escolha, distribuídas da seguinte forma: direito penal (15), direito processual penal (12), direito civil (10), direito processual civil (10), direito constitucional (12), direito da infância e da juventude (6), direito comercial e empresarial (4), tutela de interesses difusos, coletivos, individuais homogêneos (14), direitos humanos (4), direito administrativo (10) e direito eleitoral (3).    
Os locais de prova e os horários podem ser conferidos na documentação em anexo.
Outro concursoO Ministério Público também aplica neste domingo (31) a prova para o concurso de 168 vagas de auxiliar, oficial e analista de promotoria, que registrou um total de 68.511 candidatos inscritos em todo o Estado, sendo 30.574 para as oportunidades da capital e Grande São Paulo e 37.937 para as do litoral e interior 
Veja também:
Confira dicas para o concurso de oficial de promotoria do MP/SP
TRF 3ª Região: saiu edital com 19 vagas para juiz em SP e MS

Comentários

Mais Lidas