MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Correios: acompanhe a correção da prova ao vivo

Pela primeira vez, três empresas líderes em seus seguimentos se unem para promover a correção online do concurso com o maior número de inscritos da história.

Redação
Publicado em 13/05/2011, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Correção finalizada! Todos os vídeos da correção estão sendo editados e serão liberados amanhã, na biblioteca de vídeos da área Vip do JC (www.jcconcursos.com.br/vip)

Em uma iniciativa inédita, o JC&E, em parceria com o UOL e o Complexo Educacional Damásio de Jesus, transmitiu a correção em vídeo das provas objetivas do concurso dos Correios, que teve mais de 1 milhão de participantes.

Pela primeira vez, três empresas líderes em seus segmentos se unem para promover a correção online do concurso com o maior número de inscritos da história.

Os exames foram realizados neste domingo (15), em 310 cidades brasileiras, nos períodos da manhã e da tarde.

Organizada pelo Cespe/Unb, a seleção é a maior já realizada no país, com 1.120.318 candidatos. São 9.190 vagas a serem preenchidas em todo o Brasil.

Os usuários do site JC puderam acompanhar em tempo real todos os detalhes da correção extra-oficial logo após o término das avaliações, aqui mesmo nesta página. A transmissão ao vivo iniciou às 14h, conforme previsto.

Se você está inscrito no concurso ou tem algum parente ou amigo que vai prestou a prova, acompanhe mais detalhes do concurso amanhã, no site JC.

Boa sorte e agredecemos a sua participação!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.