Tudo Sobre

Concurso TJ

Vunesp atrasa liberação do caderno de provas do TJ/SP

A correção ao vivo do exame, que estava programada para ter início às 13h, será adiada porque a área acadêmica da Vunesp ainda não divulgou o caderno de provas



Redação
Publicado em 03/12/2012, às 13h15

A Fundação Vunesp, organizadora do concurso de 1.035 vagas de escrevente do TJ/SP, ainda não liberou o caderno das provas aplicadas ontem (2). A publicação era aguardada para as 12h desta segunda-feira (3), o que possibilitaria a correção ao vivo do teste, conforme anunciado pelo JC&E, às 13h.

A divulgação do caderno depende da área acadêmica da Vunesp e a previsão é de que isso ocorra ainda hoje, mas não há um horário específico. Por conta disso, a transmissão da correção, uma parceria entre o JC&E, o Complexo Educacional Damásio de Jesus e o Portal Uol, foi adiada. Mais informações em instantes!

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DE TRANSMISSÃO DA CORREÇÃO.

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.

+ Resumo do Concurso TJ

TJ
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: Vunesp
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

03/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas