Tudo Sobre

Concurso Correios

Correios seguem na elaboração de concurso

Audiência que deveria ter sido realizada no último dia 15 foi remarcada para 22 de maio. Órgão confirmou que haverá o concurso, que está em fase de planejamento



Camila Diodato
Publicado em 25/04/2014, às 15h25

O aguardado edital da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), ou simplesmente Correios, deve sofrer um novo atraso por causa da ação judicial movida pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) contra o órgão. Segundo informações da assessoria de imprensa, a audiência do julgamento dessa ação civil pública, que aconteceria em 15 de abril, foi reagendada para 22 de maio.
Espera-se que após o resultado dessa ação os Correios consigam finalmente escolher a empresa organizadora para, enfim, lançarem o edital o mais breve possível.

Leia mais: Justiça manda Correios substituírem os terceirizados
Ainda de acordo com o setor de comunicação, no atual momento, a empresa está analisando o número de vagas, os cargos e as localidades do novo processo seletivo.
Anteriormente, o órgão tinha confirmado que seriam abertas oportunidades para funções de níveis médio e superior. Para quem possui ensino médio devem ser ofertadas chances para carteiro, operador de triagem e transbordo (OTT) e atendente comercial. Já para os profissionais diplomados haverá vagas para o posto analista.
APOSTILAS ESPECÍFICAS CORREIOS - CLIQUE AQUI

+ Resumo do Concurso Correios

Correios
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

25/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas