Tudo Sobre

Empregos ANTT

CRA (RJ) pede impugnação do concurso

Seleção visa preencher 25 vagas de Analista Administrativo, além de outras oportunides.



Redação
Publicado em 02/05/2008, às 12h28

O Conselho Regional de Administração (CRA) do Rio de Janeiro pediu a impugnação administrativa do concurso da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) que visa preencher 355 vagas de níveis médio e superior .

Em nota divulgada no site do Conselho, um ofício foi encaminhado ao órgão e à Fundação Universitária José Bonifácio (FUJB), organizadora da seleção, no qual o CRA pediu a suspensão do processo que visa  preencher 25 vagas de Analista Administrativo.

Uma vez que, o pré-requisito exigido para o cargo é que os candidatos possuam graduação de nível superior em qualquer área, quando deveria ser restrito aos bacharéis em Administração, sendo que, pela análise das atribuições do cargo em questão, verifica-se que as mesmas pertencem aos campos de atuação privativos do Administrador conforme diz a Lei nº 4.769/65. "O CRA/RJ aguarda o posicionamento da ANTT e da FUJB, responsável pelo concurso. Se a irregularidade não for sanada, o Conselho buscará na Justiça, através de uma Ação Civil Pública, a necessária correção do edital".

+ Resumo Empregos ANTT

ANTT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/05/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas