MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CRM/ES: edital será publicado ainda neste mês

O novo concurso do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo contará com opções para diversos cargos. Banca já está definida

Fernando Cezar Alves
Publicado em 09/08/2016, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O edital do novo concurso público que será realizado pelo Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) já está em fase final de elaboração e deve ser publicado ainda no decorrer deste mês de agosto, segundo informações obtidas junto ao setor de recursos humanos do órgão. A seleção contará com oportunidades em diversas carreiras, de níveis médio e superior. Os cargos já estão definidos. Porém, a oferta de vagas e remunerações somente deverão ser anunciados com a publicação do edital de abertura de inscrições.

Ensino Médio

A maior parte das oportunidades serão para quem possui ensino médio. Neste caso, o concurso será destinado aos cargos de agente administrativo, agente de fiscalização, auxiliar administrativo e técnico de informática.

No primeiro caso, a lotação dos aprovados será nas cidades de Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Vitória. Para agente de fiscalização, auxiliar administrativo e técnico em informática, o preenchimento será somente na cidade de Vitória.

Nível Superior

Quem possui nível superior poderá concorrer aos cargos de advogado e analista contábil.

Além da remuneração, como benefícios, os aprovados no concurso contarão com vale-refeição e plano de saúde com co-participação.

Prepare-se para o concurso do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM/ES)

VIDEOAULA PARA CRMSIMULADO ONLINE PARA CRM

A organizadora já está definida e será o Instituto Quadrix. Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página da organizadora, que é www.quadrix.org.br.

Concurso anterior

O último concurso do órgão ocorreu em 2011, quando foram oferecidas 10 vagas imediatas, além de cadastro reserva de pessoal. Das imediatas, nove foram para o cargo de agente administrativo e uma para advogado, cargos que também contarão com oportunidades no novo certame. As remunerações iniciais, na ocasião, foram de R$ 1.190 para agente e R$ 3.500 para advogados.   

A organizadora também foi o Instituto Quadrix e, para agente, a prova foi composta de 50 questões, versando sobre língua portuguesa, matemática, informática, legislação e conhecimentos específicos, com dez cada. Matemática e informática contaram com peso 1,5, enquanto língua portuguesa e legislação tiveram peso dois e conhecimentos específicos, peso três.

Para advogado foram dez questões de língua portuguesa, dez de conhecimentos gerais, dez de legislação e 20 de conhecimentos específicos. Língua portuguesa e legislação tiveram peso dois, enquanto conhecimentos gerais contou com peso um e conhecimentos específicos, com peso 2,5.  

Siga o JC Concursos no Google News

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.

+ Resumo do Concurso CRM

CRM
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Advogado, Auxiliar, Agente
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Quadrix
Estados com Vagas: ES

+ Agenda do Concurso

31/08/2016 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/10/2016 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
13/11/2016 Prova Adicionar no Google Agenda
13/11/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.