MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curitiba/PR: concurso de agente em fase de estudos

Ainda está sendo definida a oferta de vagas para a carreira de agente administrativo. Exigência será de ensino médio

Fernando Cezar Alves
Publicado em 19/11/2014, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Curitiba, no Paraná, ainda está em fase de estudos para definir o número de vagas que serão oferecidas em seu concurso público para o cargo de agente administrativo. A intenção inicial era de que estes dados fossem fechados ainda em novembro. Porém, de acordo com informações do setor de recursos humanos, o processo ainda está em andamento, sem data prevista para encerramento. A expectativa é de que o concurso ocorra em 2015.

Destaque: E-book de Prefeituras.

Posteriormente, será iniciado o processo de escolha da organizadora, para que possa ser finalmente definida a data de publicação do edital de abertura de inscrições.

Por enquanto o que está certo é a exigência para ingresso, que será de ensino médio. A remuneração deverá ser anunciada somente quando o processo estiver em fase mais adiantada de elaboração.

As atividades do cargo são relacionadas com tarefas de digitação, pesquisas diversas, levantamento e registro de dados, atualização de sistemas, ordenação e arquivo de documentos, prestar atendimento e orientações ao público em geral, controlar e acompanhar o fluxo de documentos, material de expediente, mercadorias e equipamentos e elaborar relatório e textos diversos, inerentes às áreas de administração, serviços especiais, aquisição e patrimônio, microfilmagem, comunicação social, saúde, apoio jurídico, secretaria escolar, tributação, econômico-financeira, arrecadação executiva e recursos humanos.

Último concurso – O último concurso para o cargo ocorreu em 2006 e foi organizado pela Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Cefet (Funcefet). A oferta foi de 20 vagas e a seleção contou com prova objetiva de 40 questões, versando sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos em informática, relações humanas no trabalho e raciocínio lógico.     

APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI


Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Curitiba

Prefeitura Curitiba
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente Administrativo
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR
Cidades: Curitiba - PR

+ Agenda do Concurso

19/11/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.