MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Curso Gratuito: Carreira Pública & Mercado

Entre na carreria pública e no mercado de trabalho

Redação
Publicado em 05/07/2008, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Curso de Férias Gratuito da Central de Concursos está de volta. Este ano o evento, que entra na sua sétima edição, traz uma programação ainda mais aprofundada dos assuntos pertinentes ao setor público e ao emprego na iniciativa privada.

Durante quatro dias, os participantes aprendem, sob a orientação de autoridades do Governo, como devem se preparar adequadamente para passar pelo rigoroso processo de seleção com vistas à carreira pública. Também passam a conhecer a forma correta de procurar uma vaga no mercado de trabalho formal, por meio da palestra “Recolocação e Marketing Profissional”, ministrada por consultores de renome da área.

“O Curso de Férias é sempre uma grata surpresa para seus participantes. Eles saem motivados e com uma bagagem de conhecimento que certamente lhes dará condições de disputar uma vaga no setor público com mais segurança e a conseguir com mais rapidez um emprego no disputado mercado de trabalho”, declara José Luis Romero Baubeta, diretor de Recursos Humanos da Central de Concursos, lembrando que, desde a criação do Curso de Férias, já passaram pelo evento mais de 5,6 mil participantes.

O Curso será realizado no decorrer do mês de julho nas quatro unidades da Central de Concursos:

- Unidade Centro: de 14 a 17 de julho

- Unidade Santo Amaro e Santo André: de 21 a 24 de julho

- Unidade Alphaville: de 28 a 31 de julho

As inscrições podem ser realizadas pelos telefones (11) 3017-8800 (Unidade Centro); (11) 5189-8800 (Unidade Santo Amaro); (11) 4437-8800 (Unidade Santo André); (11) 4197-5000 (Unidade Alphaville) ou no site www.centraldeconcursos.com.br.

Conteúdo

Recolocação e Marketing Profissional

-elaboração de currículo vitae; análise de mercado network; técnicas e dicas sobre entrevista de seleção e negociação de salários e benefícios.

Carreira Pública

- cargos, salários, benefícios, carreira e técnica de estudo para as provas seletivas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.