Tudo Sobre

Concurso DATAPREV

Dataprev escolhe banca organizadora de concurso

Ainda não foram divulgados os cargos e o número de vagas que constarão no processo seletivo. Distribuídas em todo o país, as oportunidades serão para formação de cadastro reserva



Camila Diodato
Publicado em 02/10/2014, às 11h49

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) avançou nos preparativos do seu próximo concurso público que terá oportunidades para formação de cadastro reserva. De acordo com a assessoria de comunicação da estatal, já foi escolhida a banca organizadora do certame, entretanto, o nome só será divulgado após a assinatura do contrato, que deve ocorrer nesta semana.

Com relação ao número de oportunidades e os cargos que estarão presentes no edital do processo seletivo, a instituição ainda não revelou tais informações, já que um mapeamento estava sendo finalizado para verificar a quantidade de postos vagos. O que se sabe é que haverá chances para todo o país.

ACESSE AS VIDEOAULAS DA ÁREA VIP. CLIQUE AQUI!

Provavelmente, assim como nas seleções anteriores, a Dataprev deve abrir uma grande quantidade de ofertas de níveis médio e superior. No ano de 2011 foram abertas 1.135 vagas e, em 2012, 4.257.

Último concurso – Publicado em setembro de 2012, o edital do processo seletivo apresentou oportunidades de cadastro reserva para diversas funções destinadas a profissionais com ensinos médio e superior.

As pessoas com nível médio pleitearam as colocações de auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho. E os candidatos que dispunham de formação superior puderam concorrer aos empregos de analista de processamento, analista de tecnologia da informação, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho.

Os métodos utilizados para a classificação dos inscritos foram os da prova objetiva, teste discursivo e avaliação de títulos. O exame objetivo destinou-se a todos os candidatos; já a prova discursiva e a análise de títulos foram aplicadas apenas para os cargos de nível superior.

A Dataprev distribuiu as vagas em seis regiões: São Paulo/SP; Rio de Janeiro/RJ; Sudeste (São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ e Vitória/ES); Centro/Oeste (Brasília/DF, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT e Goiânia/GO); Nordeste (Aracaju/SE, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Recife/PE, Salvador/BA, São Luiz/MA e Teresina/PI); e Sul (Curitiba/PR, Florianópolis/SC e Porto Alegre/RS).


APOSTILA CONCURSO DATAPREV - CLIQUE AQUI

+ Resumo do Concurso DATAPREV

DATAPREV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

02/10/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas