MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Delta/MG assina contrato com organizadora de concurso

Concurso da Prefeitura Municipal de Delta, em Minas Gerais, abrirá oportunidades para todos os níveis escolares e de diversas áreas de atuação. Edital será publicado em breve

Cintia Amaro e Camila Diodato
Publicado em 05/08/2016, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
APrefeitura de Delta, em Minas Gerais, já deve lançar no decorrer dos próximos dias o edital do concurso que visará ao preenchimento de 77 vagas para todos os níveis de escolaridade.
O órgão assinou o contrato de prestação de serviços com a empresa que ficará responsável pela elaboração, organização e execução de todas as etapas do certame. A instituição contratada é a Exame Auditores & Consultores, que foi escolhida por meio de processo licitatório, na modalidade pregão presencial.
O cronograma do concurso da Prefeitura de Delta, contendo as datas de lançamento do edital, do período de inscrições e da aplicação das provas não foi revelado. 

Oportunidades na Prefeitura de Delta/MG 


O edital de licitação da Prefeitura de Delta descreve a abertura de chances nos seguintes cargos: advogado (2 vagas), agente sanitário (2), analista em gestão municipal (1), assistente administrativo (2), assistente social (1), auxiliar de ação social (1), auxiliar administrativo (1), auxiliar de consultório dentário (1), auxiliar de farmácia (1), auxiliar de secretaria escolar (2), auxiliar de serviços gerais (8), auxiliar de serviços urbanos (1), cozinheira (1), contador (1), eletricista (1), encanador (1), enfermeiro (1), engenheiro (1), fiscal de posturas (1), fiscal tributário (1), fisioterapeuta (1), inspetor de alunos (1), médico veterinário (1), monitor pedagógico (5), motorista (4), nutricionista (1), operador de máquinas (1), orientador educacional (1), pedreiro (1), professor I (4), professor II – em diversas disciplinas (6), professor de educação infantil (1), psicólogo (1), recepcionista (2), secretário escolar (1), supervisor escolar (1), técnico em contabilidade (1), técnico em enfermagem (8), técnico em nutrição (1), técnico em segurança do trabalho (1), tratorista (1), turismólogo (1) e vigia (1).
Segundo consta no documento, alguns cargos farão prova prática; além da etapa de avaliação objetiva para todos os concorrentes. Os salários oferecidos pela Prefeitura de Delta/MG ainda não foram informados.
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Prefeitura Delta

Prefeitura Delta
Vagas: 77
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos, Advogado, Fiscal, Cozinheiro
Áreas de Atuação: Administrativa, Saúde, Educação, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: Exame Auditores & Consultores
Estados com Vagas: MG
Cidades: Delta - MG

+ Agenda do Concurso

05/08/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.