MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Concurso DER ES 2019 aguarda novo parecer

Oportunidades do novo concurso DER ES 2019 (Departamento de Estradas de Rodagens do Espírito Santo) são para o cargo de técnico superior ocupacional, de nível superior e inicial de R$ 6,1 mil

Concurso DER ES - acompanhamento de obra
Concurso DER ES - acompanhamento de obra - Divulgação

Fernando Cezar Alves
Publicado em 07/03/2019, às 12h20 - Atualizado em 27/06/2019, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os preparativos para a realização do novo concurso DER ES(Departamento de Estradas de Rodagem do Espírito Santo) poderão ser retomados nos próximos meses. O motivo é um decreto do governador Renato Casagrande, de 2 de janeiro, que suspende a realização de novos certames  até 30 de abril. Com isto, concursos autorizados em 2018, pelo então governador Paulo Hartung, estão sendo reavaliados, podendo ser retomados em breve, após novo parecer do governo.   

Caso retomado, a oferta será de 16 vagas para o cargo de técnico superior ocupacional. Para concorrer será necessário possuir formação de nível superior em engenharia, com remuneração inicial de R$ 6.162,16.  

A comissão multidisciplinar, instituída em novembro, para trabalhar no processo de escolha da banca do certame é formada por dois servidores: Fernando Ramos Pimentel e Lívia Martins Pattuzzo Faccin.

Vale ressaltar que a comissão não corresponde à comissão do concurso, responsável pela elaboração do edital, que já havia sido nomeadas.

Último Concurso DER ES

O último concurso DER ES ocorreu em 2013, quando foram oferecidas 135 vagas, em diversos cargos, sendo 12 para preenchimento imediato e 123 para formar cadastro reserva de pessoa, com oportunidades para níveis médio e superior.

As oportunidades foram para os cargos de assistente operacional I e assistente de suporte I, técnico operacional, técnico superior operacional e técnico superior em transporte.

Você acompanha todos os detalhes do novo processo de seleção no JC Concursos.

Prova anterior DER ES 2019

Para auxiliar nos estudos, o JC Concursos liberou as provas do último concurso DER, além dos gabaritos para consulta das questões aplicadas. Avalie se a organizadora será a mesma para o novo concurso DER ES.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DER ES

DER ES - Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: Idecan
Estados com Vagas: ES

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.